A situação política nos EUA está pior que no Brasil, porque muitos americanos simplesmente não conseguem acreditar que Barack Hussein Obama seja tão sacana quanto Barack Hussein Obama. Eles só acreditam em sacanagem modesta.
O cinema aqui mostra tantos horrores e maldades que, quando vem uma má notícia de verdade, o povo acha que é coisa de Hollywood.
No que escrevi sobre a gentileza, troque, se quiser, "americano" por "virginiano". A Virginia é de fato o maior depósito de tudo o que há de bom nos EUA.
Ao longo das rodovias da Virginia, você encontra toda sorte de restaurantes, modestos e chiques, com comidas locais ou estrangeiras. Quando vai subindo e chega em New Jersey, e daí para cima, só vê uns miseráveis postos de gasolina vendendo cachorros-quentes. Os virginianos acreditam que são os melhores em tudo -- e são mesmo. Universidades, pipocas, bifes, leis e almas, tudo aqui é do bom.
Aqui a bandeira dos Confederados coexiste pacificamente com a do movimento gay.
Richmond é -- oficialmente -- um dos melhores lugares do mundo para um ser humano ou um cachorro viver.
Os virginianos se orgulham de dizer que a Virginia não é um Estado nem uma província. É a "Commonwealth of Virginia".
Os Estados que mais amo nos EUA são o Alasca, o Maine, o Arizona e a Virginia. Os dois primeiros, pela beleza, o terceiro pelas leis e a última pela qualidade humana.
A América brasilianiza-se. O Ted Cruz, que o Glenn Beck compara a Moisés, disse que se for eleito vai proibir os dildos. Se não servir para mais nada, será ao menos um incentivo à produção de mandiocas.
Guilherme Sampaio Como faço pra ir morar aí, professor? kkkk
Curtir · Responder · 5 · Ontem às 16:37
Olavo de Carvalho A maneira mais fácil é vir como representante de alguma firma brasileira.
O de C
Nenhum comentário:
Postar um comentário