domingo, 13 de março de 2016

O presidente do México reclama que o muro do Trump vai atrapalhar “a integração norte-americana”. Bem, esse é mesmo o espírito da coisa.

Desde o início os porta-vozes do establishment bombardearam o Trump com acusações pessoais para depois reclamar que nos debates só se discute a pessoa do Trump em vez dos problemas nacionais.

Ainda acho que o Donald Trump é o único candidato republicano viável e que, se eleito, pode vir a ser um grande presidente, INCLUSIVE por sua experiência de negócios com a Rússia. Repito: só o seu próprio partido pode derrotá-lo.

Se o Trump trabalhasse para os russos, o establishment o estaria cobrindo de afagos como faz com o Obama. Isso é o óbvio dos óbvios. Sondar “conexões” pode ser desastroso quando se perde de vista o quadro maior.

Vejam até que ponto a elite global está firmemente decidida a diluir todas as identidades e soberanias nacionais do Ocidente por meio da imigração em massa, condenando antecipadamente toda resistência como racismo. A coisa é mortalmente séria.
http://www.reuters.com/article/us-usa-election-trump-foreign-idUSMTZSAPEC37O1O8W3

É cada vez mais tênue, remota e artificiosa a semelhança que se exige para carimbar alguém como um novo Hitler. Hoje em dia, basta o sujeito querer defender o seu povo contra a violência dos imigrantes ilegais. Com o agravante de que, no tempo da ascensão de Hitler, nem havia imigrantes ilegais na Alemanha, que estava numa merda de fazer gosto.

A “reductio ad Hitlerum” custa cada vez mais barato.

A histeria racialista ultrapassa todos os limites do pensável. Eleitores estão furiosos com o Bernie Sanders só porque ele disse o óbvio dos óbvios: “Ser branco não significa que recebo tudo de mão-beijada,”

O globalismo só tem dois inimigos sérios: o nacionalismo americano e o israelense. O primeiro, hoje, condensa-se no Trump.

No Brasil, a Hillary já ganhou a eleição. Aqui nos EUA o que se vê é uma fuga em massa dos eleitores democratas.

Coitado do Bernie Sanders. Primeiro apanhou dos eleitores negros por dizer quer ser branco não é receber tudo de graça. Agora apanha dos brancos por dizer que eles não conhecem a pobreza.

Donald Trump tem um só adversário temível: o Partido Republicano.
http://www.wnd.com/2016/03/the-oligarchs-super-pac-anti-trump-savagery/


O de C


Nenhum comentário:

Postar um comentário