domingo, 13 de março de 2016

Se o gayzismo, o feminismo, a "diversidade" e o politicamente correto de modo geral saírem vitoriosos na sociedade, muito em breve ter uma família será um monopólio dos ricos e poderosos, que assim assegurarão a continuidade do seu predomínio enquanto as famílias populares serão esfareladas de geração em geração, perdendo até mesmo o sentido da continuidade temporal e tornando-se vítimas inermes da autoridade controladora. O objetivo da "destruição da família" não é instaurar o reino da imoralidade ou a "liberdade sexual", mas a onipotência da oligarquia. Esses movimentos são a manobra estratégica mais pérfida e eficiente que a elite global já criou contra o povo.

A cultura degradada é perfeitamente compatível com uma economia altamente organizada e disciplinada. Na ausência de normas morais orientadoras, a rotina de trabalho torna-se a única forma de racionalidade que resta, e as pessoas se apegarão a ela com a subserviência devota de escravos voluntários

Read Aued Guirar O que era a família até 50 anos atrás? Casamentos arranjados, negociados, com maridos frequentadores de bordéis. E nos últimos 50 anos até uns 5 anos atrás.? Casamentos por conveniência, adultérios, homens com duas ou mais famílias, desquite, divórcio, sacramentos violados, amantes. Nos ultimos 5 anos aproximadamente entraram em cena as familias homoparentais baseadas no amor dos cônjuges e dos filhos, sem os defeitos tão comuns nas familias heteroparentais, onde a discordia, a intolerancia entre os membros levam aos maiores absurdos como drogas, suicídios, prostituição , etc.

Que familia as familias homoparentais destruirao entao? Aquelas raras familias heteroparentais nascidas das legítimas paixões e amor verdadeiro e santo entre os conjuges. essas sao indestrutiveis, afortunadamente não contaminaveis pela cultura familiar de todos os tempos.

Fala-se muito em familia cristã que praticamente acabaram de nascer depois que os pais deixaram de agir como o Reverendo Moon. Antes eram todas famílias montadas muitas vezes contra a vontade dos cônjuges. Nubentes unidos pelo homem e nao por Deus (o Amor), com matrimonios sacramentados numa afronta ao amor divino. Qual foi o tema principal do Sinodo 2015? Fqmilias em segundas nupcias. Se foi o tema principal é porque essas familias sao muitas, tantas que o Magistério está atordoado. E não foram as pessoas LGBT que destruíram os casamento, porque a invisibilidade era tanta que nem se sabia que existiam.
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Read Aued Guirar Meio século atrás eu já era homem feito, e NUNCA vi um único casamento arranjado. Isso é mito comunista.
A luta do poder centralizador contra o povo é, por definição, uma luta desigual e uma guerra assimétrica. A resistência popular dispersa nada pode contra a estratégia unificada posta em ação sob um comando unificado e com recursos ilimitados. Só a massa organizada, militante e disposta a tudo pode se opor eficazmente ao poder avassalador do Estado associado às megafortunas.

Bruno Sanches Professor, qual livro (seja de Gramsci ou não) vc me indica para entender melhor a aplicação da teoria gramsciana que está sendo aplicada na sociedade brasileira?
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Os dois do general Sérgio Augusto de Avelar Coutinho e o meu "A Nova Era e a Revolução Cultural".

Se você teme que a degradação da família e da cultura produzirá o caos econômico e a miséria, você está se precavendo contra o perigo errado. A cultura degradada é perfeitamente compatível com uma economia altamente organizada e disciplinada. Na ausência de normas morais orientadoras, a rotina de trabalho torna-se a única forma de racionalidade que resta, e as pessoas se apegarão a ela com a subserviência devota de escravos voluntários. A anarquia moral é o terreno perfeito para a implantação da economia militarizada, de tipo fascista ou comunista.

O mundo da "diversidade" não será uma feira hippie. Será uma usina soviética.

Os comunistas prometiam que em breve tempo o socialismo venceria o capitalismo em produtividade e prosperidade. Como sempre aconteceu exatamente o oposto, eles decidiram tirar proveito da própria superioridade econômica do capitalismo, deixando de lado o proletariado a passando a angariar adeptos na massa crescente de beneficiários ociosos da economia de mercado: estudantes, artistas, socialites, etc. Só cretinos tipo Marco Antonio Villa acreditam que os comunistas são apegados a uma "doutrina": a flexibilidade oportunista do movimento comunista está além da sua imaginação.


Herbert Marcuse foi um dos pioneiros da troca de gêneros. Já imaginaram este cidadão praticando sua própria teoria?




12801347_605160742969337_1528100315274220308_n


Não é coincidência, de maneira alguma, que o ensaio inicial de “liberação sexual” na URSS tenha ocorrido ao mesmo tempo que o começo da economia militarizada.

O de C

Nenhum comentário:

Postar um comentário