domingo, 8 de maio de 2016

Perdão Divino, Juízo FInal

Não é verdade que no Juízo Final todos os pecados serão revelados. Aqueles que você pede para Deus esconder, Ele esconde para sempre. Naquele dia, Ele não deixará os diabos rirem da sua cara.

Nada do que acontece desacontece. O menor dos acontecimentos fica gravado para sempre na eternidade. Mas o pecado perdoado não fica gravado como pecado e sim como milagre da Graça, pois só aconteceu para que o milagre acontecesse.


Jefferson Silva Professor Carvalho, já imaginou quantos pecados teus não foram perdoados por salvar tanta gente da ignorância???...Deus te abençoe ainda mais, grande (MAIOR) professor!

Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Não é por isso que espero ser perdoado. Espero sê-lo porque quero sinceramente ficar perto de Jesus e de Nossa Senhora para sempre.

Um drogado não precisa -- nem consegue -- confessar cada pico. Basta confessar o vicio em geral.

As igrejas modernas aboliram os confessionários, obrigando você a ficar cara a cara com o confessor. Isso é um constrangimento para você e uma tentação para ele.


Adriano Fiorini Como assim professor? Tentação de n manter a impessoalidade da confissão?

Olavo de Carvalho Adriano Fiorini Tentação da bisbilhotice.


Se a busca da virtude vira um tormento, ela já é coisa do diabo.

Alguns cristãozinhos não gostaram de que eu dissesse que Deus "esconde" os nossos pecados perdoados. A Bíblia diz claramente que esses pecados serão "cobertos". Mas tem gente que quer porque quer que eles apareçam depois de perdoados. Fazem o serviço do demônio achando que isso é muito cristão.

Se querem tanto que seus pecados apareçam, não se esqueçam de gritar no Juízo Final:
-- O Olavo estava só querendo me ajudar e eu TORREI O SACO DELE.

Jesus mandou perdoar 490 vezes, mas há por aí umas alminhas devotas espalhando que Ele só vai perdoar umas duas ou três...

Minha sorte é que não cheguer a comer 490 mulheres, muito menos 491.

Na adolescência,pelos meus cálculos, toquei com certeza mais de 490 punhetas. Quando mais tarde fiz uma confissão de vida inteira, todas foram perdoadas de uma só vez. Quatrocentos e noventa -- sete vezes setenta -- é a quota do perdão humano, não do divino.


O de C

Nenhum comentário:

Postar um comentário