sexta-feira, 6 de maio de 2016

Recebi do meu amigo Braulio Porto:
Veja só o que o atual ministro da educação, ALOISIO MERCADANTE, acaba de dizer sobre a lei ESCOLA LIVRE aprovada em Alagoas (versão de nosso ESCOLA SEM PARTIDO): 'O MEC vai recorrer, já encaminhamos à AGU [Advocacia-Geral da União] para que o governo possa demandar uma ação de inconstitucionalidade. Não podemos voltar ao tempo da Inquisição, em que Galileu Galilei foi queimado porque achava que a Terra era redonda, e a 'Fé' não [achava].'"
OBS. minha -- Esse Mercadante é um semi-analfabeto incapaz de raciocinar. Se a Inquisição acreditava em terra plana, como poderia, ao mesmo tempo, defender o sistema geocêntrico contra o heliocentrismo galileano? Seriam discos girando em torno de discos ou pizzas em torno de pizzas? Não é por ser ignorante que um sujeito tem de ser também BURRO ao ponto de não perceber quando ultrapassou a fronteira da mera ignorância e entrou no território da ESTUPIDEZ.
Nas mãos desse jumento, o Ministério da Educação não pode ter autoridade NENHUMA para nortear a educação nacional.


A quintessência da cultura brasileira: "Galileu morreu queimado porque disse que a Terra era redonda." (Aloysio Mercadante, ministro da porra da Educação)

Acho que o Aloysio Merdandante é o "ghost writer" dos discursos da Dilma.


O de C

Nenhum comentário:

Postar um comentário