Nesta luta, fui e sou achincalhado de todas as maneiras, tive a vida da minha família remexida e reinventada em tons sinistros não sei quantas vezes, perdi todos os meus empregos na mídia, recebi ameaças semanais de morte e houve até uma convocação pública ao meu assassinato, que mobilizou a polícia carioca.
E você, seu bosta? Foi numa passeata, cercado de milhares de amigos e correligionários, e se acha por isso um grande combatente?
Tem aí um idiota que, desprezando a luta cultural, que ele nem entende o que seja, quer liderar uma revolução usando sua vasta experiência de soltador de pipas. Só não o bloqueio porque serve de amostra fecal.
O Brasil é o país das bravatas, Do Lula até Lucy Ânus, cada um fala grosso e peida acima do próprio cu.
Até agora, a ÚNICA operação bem sucedida da direita foi o MEU plano estratégico de quebrar o monopólio esquerdista dos canais de opinião, abrindo espaço para todos os que vieram depois fazendo-se de pioneiros retroativos. Foi um plano de longo prazo, controlado em cada um dos seus momentos táticos, e que levou mais de uma década para começar a produzir resultados. Vencida essa etapa, os passos subseqüentes são de tal natureza que não posso dá-los sozinho.Aí vêm os iluminados e melam tudo.
Ter uma opinião É achar que ela é melhor que todas as outras. É o mais elementar dos direitos humanos. Só o Olavo de Carvalho não pode desfrutar desse direito.
No Brasil os jovens se encolhem de medo diante dos seus professores na universidade e depois saem às ruas querendo derrubar o governo. Não entendem que, se um sujeito não vence no seu próprio ambiente próximo, muito menos vencerá na escala maior da sociedade.
NENHUM zé-mané vai entrar aqui cagando regra sem sair de orelha quente, ser bloqueado ou as duas coisas. Nenhum. Pode tirar o cavalo da chuva.
Repito: Antes de querer vencer os petistas na escala federal, vença os professores que o oprimem e atemorizam na universidade. Seja homem ou não dê palpites.
Por que acho o Marcel van Hattem um sujeito sério? Porque antes de se meter na política federal ele derrotou a esquerda na sua universidade — e pagou alto preço por isso. Se você foge da briga solitária no seu ambiente próximo, não há mérito nem eficiência em sair gritando pelas ruas, protegido no meio da multidão.
Gabriel Bossei Prof,
eu só não entendo como eu, um simples aluno de 18 anos, vou derrubar o
esquema esquerdista na minha universidade. Mesmo estudando e batendo de
frente contra todos os professores, acho mais facil sair uma petição me
mandando embora da faculdade do que deixar a zumbizada acuada.
Há duzentos anos, as lideranças políticas no Brasil formam-se na luta universitária. Se você consente que os esquerdistas continuem dominando as cátedras e os grêmios, não pode reclamar de que eles continuem dominando o país.
Mensagem recebida pelo Heitor de Paola. Vejam a que ponto quarenta anos de omissão covarde de liberais e conservadores no meio universitário permitiram que as coisas chegassem:
email: rafa-elcs@hotmail.com
Mensagem: Olá, tudo bem? Me chamo Rafael, tenho 32 anos, e sou/ era estudante de Relações Internacionais aqui em Salvador/BA. Acabo de voltar de uma reunião da faculdade em que fui informado da minha Expulsão por emitir opiniões e pensamentos cristãos (sou evangélico) e liberais-conservadores. Por favor, vocês podem me ajudar? a faculdade me deu um prazo de 10 Dias para eu poder recorrer: o que eu devo fazer? não possuo dinheiro para um advogado. Se quiser, posso dar os detalhes do fato. Por favor, me ajudem: eu sou estudante do FIES e já estou perto de concluir o curso! Por favor, me digam como proceder o mais rápido possível! Obrigado desde já. Rafael Costa Souza.
O de C
Nenhum comentário:
Postar um comentário