domingo, 13 de março de 2016

Seria ótimo se o pai-fundador da revolução sexual, o dr. Wilhelm Reich, estivesse vivo para ver como ela produziu a disseminação universal do homossexualismo que ele tanto abominava. Nada como o tirocínio profético dos grandes intelectuais marxistas.

Uma exigência elementar da praxis dialética revolucionária é propor falsas soluções deliberadamente calculadas para agravar os problemas, que em seguida alimentarão novas denúncias e clamarão por novas soluções igualmente falsas, tudo resultando em transformar o capitalismo num inferno para poder acusá-lo de infernal. TODA proposta esquerdista tem sempre essa única finalidade, mas, não podendo acreditar que haja tanta malícia no mundo, o plácido burguês liberal discute as propostas segundo a sua pura finalidade nominal, honrando-as como se fossem, na pior das hipóteses, boas intenções equivocadas. A perfídia de uns e a tolice dos outros movem as rodas da História.

Outra exigência é formular sempre as propostas maliciosas numa linguagem tal que recusá-las pareça imoral à primeira vista. Quem, por exemplo, pode ser contra a retirada da Sra. Dilma Rousseff da presidência? Se você diz que isso não basta, você está boicotando o impeachment e é mesmo um tipinho abominável.

O de C

Nenhum comentário:

Postar um comentário