domingo, 13 de março de 2016

Depois das manifestações do dia 13 de março de 2016, as maiores de toda a história do Brasil, quando, na mesma ocasião, políticos tucanos foram francamente hostilizados...


Uma vez mais, a força avassaladora das massas atropelou os politiqueiros que pretendiam desviar em seu próprio benefício a explosão da ira popular. Espero que agora não venha nenhum Kim Katakokinho melar tudo de novo com uma segunda "Marcha para Brasília".

Geraldo Alguenzinho, Ah É Seu Neves, Feagacê, Zé Serra Pelada e similares não tiveram chance de brilhar. Vinte anos de omissão, servilismo e cumplicidade cobraram finalmente o seu preço. O povo os despreza, e nada mais patético do que as reiteradas tentativas do Reinaldo Azevedo para fazer deles os símbolos vivos e sacrossantos da "ordem democrática".

Pretendiam servir-se do povo e acabaram por servir a ele involuntariamente. Vamos ver se agora não partem para aquela vingancinha porca que chamam de "parlamentarismo".

Felipe Nascimento
Felipe Nascimento Professor caso passe o parlamentarismo qual o passo a seguir?
Curtir · Responder · 8 · 4 h
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Método ucraniano.

É claro que o parlamentarismo é um bom sistema de governo. Justamente por ser bom não deve ser usado como UTI para oportunistas moribundos.

Quando petistas e tucanos aparecerem em público, devemos inspirar-nos no locutor português:
-- Vai po caralhoooooo!

A classe política já demonstrou mil vezes seu total desrespeito ao povo brasileiro. Ela só pensa em si mesma e na salvaguarda do seu ser anal. Se num último esforço de sobrevida artificial ela implantar no país a engenhoca parlamentarista, só restará ao povo apelar ao método ucraniano.

Se eu fosse membro da Família Real, compraria um horário na TV e diria:
-- Nós fundamos este país e não suportamos mais ver a desgraça que a República fez com ele. Coloquem-nos de volta no lugar que é nosso e daremos um jeito nessa coisa.

Palavras que consolam: Todo político que toma no cu diz que isso é normal na democracia.

Os que depois de hoje continuarem tentando contornar a situação por meio de conchavinhos, intrigas parlamentares e chicanas jurídicas ficarão cada vez mais isolados e acabarão sendo expelidos da política por via anal.

O problema do Rui Falcão é que ele anda lendo muito Reinaldo Azevedo:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1749576-petistas-e-movimentos-sociais-admitem-preocupacao-apos-protestos.shtml

A Folha de S. Paulo tem de ser EXTINTA.

O Brasil não precisa de nenhum "projeto" ou "modelo". Precisa apenas entregar ao povo o poder de decisão, por meio de plebiscitos repetidos que vão aos poucos formando um novo corpo de instituições, refletindo as aspirações nacionais e não os interesses do estamento burocrático. Só a democracia plebiscitária temporária pode assegurar um futuro melhor para o Brasil. Chega de gênios iluminados e planos miraculosos. Só o povo sabe o que é bom para ele.

Alexandre Barbosa Acho que isso nao vai acontecer!!!
Curtir · Responder · 1 · 2 h
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Se não acontecer, o Brasil estará PHODIDO.
Exatamente como em março de 2015, o que temos diante de nós não é um "movimento de protesto": É a Grande Revolução Brasileira, o nascimento de uma nação consciente de si e dona do seu destino. Tentaram desviá-la, amortecê-la, desnaturá-la. Não conseguiram. Ela está aí de volta, mais forte do que nunca. E vai se tornar mais forte ainda.

Petistas e tucanos subiram ao poder para DESTRUIR O PAÍS. Vejam a merda que eles fizeram:
 http://www.evaristodemiranda.com.br/postagens/o-brasil-acabou_1/

Não se deve esquecer que "pudê" rima com "sifudê".

Coeli enarrant gloriam Dei:
A IMAGEM DO DIA | Uma nuvem com os contornos do mapa do Brasil iluminada pelo sol. Fotografia por Patrícia Calazans.



Treze de Março de 2016 foi, de longe e sem comparação possível, a data mais importante na história da formação da consciência nacional. Não deixem que a grandeza desse momento seja ofuscada pelos vermes e ratazanas do Congresso Nacional, do STF, da mídia ou dos partidos. O desprezo popular por essas criaturas das trevas deve ser reiterado todos os dias, até que a última delas desapareça do cenário público.

A História do Brasil tem agora, pela primeira vez, este novo personagem: o povo. Sem líderes, sem respaldo em organizações de qualquer espécie, sem ser guiado por ninguém senão pela sua consciência, ele se ergueu, esplêndido e pujante de saúde, espalhando o terror e a desorientação entre os moribundos que imaginavam poder manipulá-lo. Que nãp saia jamais do palco, que não ceda jamais o espaço àqueles que durante décadas lhe roubaram a voz.

Cada político tucano sabe que não está lutando pela salvação do Brasil, mas apenas do próprio cu. Só que até ontem eles achavam isso a coisa mais normal do mundo, e agora estão começando a desconfiar que o povo não pensa assim.

Tucopetistas chamam de "golpe" qualquer iniciativa popular que abale o seu direito de continuar enganando o país inteiro.

Vejam o mapa no post logo abaixo e raciocinem: desfazer o mal que tucanos e petistas infligiram ao Brasil será obra de DÉCADAS. E a resistência será ainda mais feroz quando os bandidos estiverem fora do governo federal, obrigados a buscar apoio no exterior. A encrenca está só começando.

A maldita direita leva seis milhões e meio de pessoas às ruas sem um delito, uma troca de socos, uma ocorrência policial sequer, e o governo fala de "violência fascista". Ele próprio paga agitadores para distribuir porradas, quebrar janelas e atear fogo em pneus, e diz que é o suprassumo da ordem democrática. Portanto: Rui Falcão, vai po caralhoooooo!

Depois da passeata dos seis milhões e meio, cadê aquelas alminhas delicadas que achavam que "dividir a direita" iria acabar com o movimento, e que em nome da "unidade" queriam nos proibir de chamar os picaretas de picaretas?

Para o Reinaldo Azevedo, a diferença entre PT e PSDB é de essência. O resto da humanidade sabe que é apenas de grau e às vezes nem isso.

Quem começou a propaganda comunista nas escolas? Quem começou a doação do território nacional a tudo quanto é ONG picareta e comunista? Quem sucateou e desfibrou as Forças Armadas? Quem começou a reprimir a polícia em vez dos bandidos? Quem encheu de dinheiro o MST, transformando-o de um grupinho de malucos numa temível organização militante? Quem destruiu a educação nacional?
Não foi o PT. Este já recebeu de bandeja a situação de que precisava para virar o dono de tudo e poder roubar à vontade.
Feagacê foi o pai da merda. Não foi à toa que ele se gabou de ser o melhor discípulo de Antonio Gramsci no Brasil.

No Brasil só há dois partidos: PT e PSDB. O PMDB não é um partido: é um leilão de votos.

Jacques Wagner também anda lendo muito Reinaldo Azevedo. Segundo ele(s), o objetivo maquiavélico das passeatas é "criminalizar a política".

A inversão revolucionária em ação. O mantra petista "Não vai ter golpe" significa exatamente: "Vai ter golpe." Alguém tem dúvida de que a manobra parlamentarista, com Lula virtual primeiro-ministro, é precisamente isso?

Se o Parlamento aprovar o parlamentarismo sem consulta popular, estará instaurado o direito à rebelião.

O senador Aloysio Nunes Ferreira Filho, aquele mesmo segundo o qual examinar as idéias dele era "remexer o estrume" (no que tinha toda a razão), fala grosso contra o Lula ao mesmo tempo que procura salvá-lo mediante a proposta da emenda parlamentarista.

Segundo Tucanaldo Azevedo, não estamos querendo acabar com a roubalheira, mas com "a política", "a democracia" e "o Estado de Direito".

Jacques Wagner, aquele que saía em público se esfregando na mulher de um ministro, é um dos mentirosos mais cínicos da quadrilha petista. Segundo ele, a passeata de ontem foi um "protesto produzido" (ele não disse por quem). Movimento espontâneo, mesmo, foi a "Diretas Já". Ora, porra! Como pode ter sido espontâneo, se na cabeça estavam Franco Montoro, Fernando Henrique Cardoso, Tancredo Neves, Ulysses Guimarães, José Serra, Mário Covas, Teotônio Vilela, Eduardo Suplicy, Leonel Brizola, Luis Inácio Lula da Silva, apoiados numa rede bilionária de organizações, OAB, CNBB, ABI, MDB, PCB, UNE, Globo, Folha, etc. etc.?

Perguntinha ao Reinaldo Azevedo: se as vaias aos tucanos foram tão michas quanto você diz, por que eles fugiram mais que depressa em vez de subir ao palanque e enfrentá-las? Das duas uma: ou as vaias foram mais fortes do que você diz, ou ou seus heróis são covardes que se deixam intimidar por micharias.

O de C

Nenhum comentário:

Postar um comentário