quinta-feira, 17 de março de 2016

Neste momento estou sofrendo, da parte de pessoa ligada aos defensores das "nossas instituições", o ataque mais letal e ardiloso já voltado contra a minha pessoa e o meu trabalho. Não se trata de difamação ou calúnia (isso já virou arroz-com-feijão), mas de uma armadilha jurídica muito bem montada, calculada para me desprover dos meus meios de trabalho e subsistência por muitos meses (justamente no momento mais decisivo da luta pela salvação do Brasil), a contar dos próximos trinta dias. Não posso dar detalhes por enquanto, mas aviso aos meus alunos e leitores que talvez eu venha, em breve, a precisar de todo o seu apoio. Não vou pedir contribuições a ninguém. Apenas, para levantar os fundos necessários para enfrentar a situação, darei alguns cursos extras durante a semana. Aguardem novos esclarecimentos, e obrigado desde já.

O de C

Nenhum comentário:

Postar um comentário