sábado, 16 de julho de 2016

antitabagismo militante; poder indevido dado à classe médica; medicina atual versus a antiga - O de C

Modelo experimental do Perfeito Pentelho:




Cigarro faz mal? Para os russos e japoneses, não. Mas, para os americanos, que têm hoje metade da dose de testosterona que era normal meio século atrás, faz um mal dos diabos. Açúcar e bacon, então, nem se fala.

Olavo de Carvalho Tudo faz mal para os boiolas.


Quando os médicos não sabem o que fazer, eles mandam você "mudar o seu estilo de vida", isto é, pagar a eles para você mesmo cuidar da sua saúde em tempo integral. Absorvida pelo "sistema", a "medicina alternativa" dos anos 60 se transformou num poderoso instrumento de controle social por meio da fragilização sistemática das personalidades.


Rafael Leandro Traduzindo, ignore a ciência e seja teimoso feito mula.

Olavo de Carvalho Rafael Leandro Hoje em dia, qualquer qualquer idiota que pega um diplominha de qualquer porcaria acha que ele é "a ciência".


Hoje em dia, qualquer qualquer idiota que pega um diplominha de qualquer porcaria acha que ele é "a ciência".


Minha mãe nunca fez "jogging", passou a vida comendo carne gordurosa e tomando café aos litros, e chegou aos 98 anos vendo passar as procissões fúnebres dos seus médicos.


A maior realização da ciência médica no último século foi ter substituído o tabagismo pela sodomia.

Você aceitaria pagar os serviços de um mecânico que, em vez de consertar o seu carro sem encher o saco, dissesse: "Você tem de mudar o seu estilo de dirigir"?
Penso nisso toda vez que consulto um médico americano.

Uma ou duas sugestõezinhas de hábitos curativos, vá lá. Mas aqui na América os neguinhos fazem um projeto completo, de muitas páginas, regulando até o número de peidos permitidos.

Se você fuma, então, QUALQUER sintoma que você apresente, seja uma hemorróida, um calo no pé ou uma coceira na pica, é tudo sempre culpa do cigarro.


André Lima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A retórica que apela ao humor é excelente, mas querer negar o óbvio de que o vício de aspirar substâncias tóxicas ao pulmão não é algo tão ruim assim para a saúde beira a insanidade

Olavo de Carvalho Falo pela minha experiência e por estudos publicados em www.forces.org, que os antitabagistas fazem questão de não ler. Insano é acreditar piamente numa ciência cujos erros, nos EUA, matam quatro vezes mais gente do que o número de supostas vítimas do cigarro.

FORCES International: your gateway to public health frauds, intellect, news, science, lifestyle…
forces.org


O melhor médico que conheci, o dr. Carlos Armando de Moura Ribeiro, que não falhava nunca, jamais me deu um conselho de saúde. Fazia umas perguntas, um meticuloso exame físico (que os médicos de hoje não sabem fazer) e passava uma receita que me devolvia ao mundo dos vivos em dois dias.


Se as prostitutas imitarem os médicos, os puteiros do futuro não terão mulheres peladas, só telas de realidade virtual.


Foi nos anos 60, com a maldita "contracultura", que se disseminou no mundo a religião da saúde: a doença é um pecado, um sinal de desobediência à Mamãe Natureza, e os médicos não existem para curar você, e sim para lhe indicar o caminho da redenção.


Antigamente, os médicos, quando não conseguiam curar você, ficavam com vergonha e até devolviam o dinheiro do tratamento. Agora eles olham feio e dizem que é impossível curar um pecador contumaz que desobedece a Mamãe Natureza.


Karina Souza Meu filho tem alergias ja tomou tanto remédio , e comecei a perceber algo de errado e agora ele está usando tratamento cm chás naturais e agora sim acredito que ele ficará bem de vdd !

Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Karina Souza Se falhar, vá ao Rio e consulte o dr. Absalom Filgueiras. É um gênio da dermatologia.
Caio Lopes Que intriga é essa com os médicos, professor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olavo de Carvalho Lucas Moura Muito bonito, mas eu fumo há meio século, dois ou três maços por dia, e o meu pulmão está INTACTO, graças a Deus. Os médicos olham a minha radiografia e ficam ofendidos. Mas basta eu aparecer com um pouco de catarro brônquico e já anunciam a minha morte. Também até hoje não entendi porque as estatísticas de "correlação com o tabagismo" só funcionam nos EUA, mas não no Japão e na Rússia, onde o pessoal fuma muito mais.

O filólogo José Khoury, que na juventude teve uma tuberculose, desistiu de ser padre e mudou do Líbano para o Brasil em busca de um clima mais quente, viveu até os 104 anos, trabalhando, deleitando-se com todos os pratos da culinária árabe que ele mesmo preparava, incluindo uma pletora de doces e licores que um médico de hoje consideraria letais.


No meu tempo de editor de revistas médicas, nos anos 70-80, conheci GRANDES médicos: Carlos Armando de Moura Ribeiro, Roberto de Barros, Carlos da Silva Lacaz, Edgar Maffei, Domingos Miguel Minervino, Tuffik Mattar, entre outros. Todos já eram, no mínimo, sexagenários na época.


Uma vez uma ponte móvel estava machucando a minha gengiva. Como eu não tinha dinheiro para ir ao dentista, consertei-a eu mesmo, derretendo com fogo as partes incômodas. Funcionou, mas ficou uma mancha preta no acrílico. Tão logo fui a um dentista, ele viu a coisa e sentenciou:
-- Está vendo? É o cigarro, é o cigarro!


Por que nenhum antitabagista consegue discutir sem ficar nervosinho e começar a xingar o interlocutor de louco?


Relativizar as certezas da classe médica é INTELECTUALMENTE OBRIGATÓRIO quando se sabe que, nos EUA, os erros médicos matam MUITO mais gente do que o odioso cigarro.


A mentalidade da "Nova Era" botou na cabeça das pessoas que, se elas ficam doentes, é porque pecaram. E qual foi o pecado, exatamente? Ficar doentes.


Tudo, absolutamente tudo, cada detalhe na profissão médica hoje em dia é planejado para fragilizar o doente, infantilizá-lo e reduzi-lo à total inermidade ante us dotô. A começar por aquela camisolinha de amarrar nas costas e pela biblioteca inteira de juramentos que obrigam você a assinar. A medicina tornou-se uma força policial.
 
Desde que a OMS autorizou (e estimulou) a classe médica a apontar o tabagismo como "causa mortis" em QUALQUER caso de morte de um paciente fumante, todas as estatísticas de "morte por tabagismo" são FALSAS.

Lina Yuki Ogawa Eu sou testemunha de um caso desses, minha cunhada estava internada por causa da Ponte de Safena e Diabetes, ela ficou ruim e não saiu mais da UTI, os médicos disseram para os meus sobrinhos que ela estava assim porque fumou a "vida inteira". Ela nunca tinha fumado na vida! Mas eles diagnosticaram como a causa da doença! Ha ha ha ! Hospital Beneficência Portuguesa!


Falo do comportamento opressivo da classe médica nos EUA e aparecem pilhas de médicos brasileiros choramingando que trabalham no SUS e ganham uma merdinha. Este país só tem doido.
Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário