segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sobre imposto; Francisco Razzo; liberais e libertários - O de C


Imposto é sempre roubo. Podemos tolerá-lo e até pagá-lo, mas nunca respeitá-lo.


O corrupto merece ir para a cadeia e ser exposto à execração pública, pois roubou o que é do povo. O sonegador merece apenas pagar o que deve, pois nada fez de mau além de boicotar o roubo oficial. O Chico Cazzo não enxerga isso porque é mais cego que um gatinho recém-nascido.


A inteligência do Chico Cazzo é profunda como um cu de esqueleto.


Alguém me enviou um print em que o Chico Cazzo nivelava corruptos e sonegadores. Depois, outro print no qual ele amaciava as coisas para o sonegador -- o que, no meu entender, é certo.
Agora já não sei mais qual dos dois prints é verdadeiro.


Um vigarista de nome Camilo Caetano, escrevendo na página do Instituto Liberal de São Paulo, afirma que eu "finalmente" admiti que imposto é roubo, Só que eu já ensinava isso antes de que esse bostinha nascesse.

http://www.ilisp.org/noticias/conservador-olavo-de-carvalho-admite-que-imposto-e-roubo/#comment-8072


Italo Lorenzon Professor Olavo de Carvalho, por que TODO imposto é roubo?
Pedro Henrique Medeiros
Pedro Henrique Medeiros Olavo disse no post que imposto é sempre roubo, não que todo imposto é roubo.

Pode ser a mesma coisa, mas só ele pra responder.
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho NENHUM Estado moderno presta serviços à altura do que arrecada. A maior parte do dinheiro é usada no CONTROLE da conduta popular.


O FUNDADOR dos Institutos Liberais no Brasil. Donald Stewart Jr., aprendia comigo. Agora a quarta geração de liberais e libertarians quer me ensinar aquilo que aprendeu -- de orelhada -- com os discípulos dele. Essa direita brasileira está abarrotada de vigaristas.


Avaliação da bibliografia liberal e libertarian da geração mais jovem:


Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário