segunda-feira, 11 de julho de 2016

Duguin; política americana; ação da Rússia - O de C


O artigo do Duguin é uma mistura genial de veracidade e mendacidade. Tudo o que ele diz que o governo americano planeja fazer é sensato e realista. Só falta o detalhe essencial : foram os russos e seus aliados islâmicos que colocaram o Obama no governo para que ele fizesse exatamente o que agora o Duguin o acusa de fazer, e assim desgraçasse de vez os EUA para a glória da Santa Rússia e do Califado. ISSO ele não diz, precisamente porque é o principal da questão. Hoje em dia, ninguém, como Duguin, sabe com tanta destreza dar ares de discurso científico a um discurso de agente político, aliás muito mal intencionado.

http://katehon.com/directives/us-establishment-plans-war-stop-trump


Paulo Roberto Bello Fallavena Tenho dificuldade em acreditar que a Russia e os Estados Islâmicos tenham conseguido colocar o OBAMA na presidência dos EUA. Acho mais fácil de acreditar que a babaquice do "politicamente correto " fez isso. Mas que a Russia e os Estados Islâmicos aproveitam disso não tenho dúvida.

Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Você não estudou a fundo as relações do Obama com esses dois poderes. Está opinando com base na pura verossimilhança aparente.



Nem mesmo no tempo de Stalin os ERROS DA RÚSSIA se espalharam pelo mundo com tanta facilidade, diante dos olhos cegos de bilhões de gatinhos recém-nascidos.



Provocar uma guerra para perdê-la. Essa é a missão do Obama. Evitar a guerra e sanear as relações com a Rússia. Esta é a missão do Trump. A Rússia leva vantagem nas duas hipóteses, mas os EUA só sobrevivem na segunda.


Francisco Cabral O estado russo está falido desde a caída dos preços de petróleo e do último inverno ameno na europa, grande comprador do gás natural deles. O Putin não tem dinheiro pra aguentar uma semana de campanha de guerra e por isso mesmo esbraveja que lhe estão cutucando com vara curta.
Cao que muito ladra, não morde.


Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Sei, sei. A Rússia estava ainda mais falida em 1941.
Leonardo Carvalho Rodrigues
Leonardo Carvalho Rodrigues Professor Olavo, a Rússia atualmente já dispõe de força militar suficiente para derrotar os EUA numa campanha militar de grandes proporções?
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Não, mas basta um EMP.



Interpretar pelos padrões usuais da verossimilhança política a conduta de um governante de cuja biografia não se sabe QUASE NADA é errar com precisão infalível.



O dado mais importante da biografia de Barack Hussein Obama é a sua ocultação.


Enquanto o Obama fala de guerra nuclear, o Trump fala de regularizar as relações com a Rússia na base do interesse comercial. A Rússia precisa, por enquanto, de um belicista no governo americano, seja para provocar uma guerra e perdê-la, seja só para arruinar mais um pouco a reputação dos EUA e consagrar novamente a Rússia como campeã da paz, exatamente como nos tempos de Stalin. Mas a guerra é um plano arriscado, e sem dúvida o Putin se sentirá aliviado se puder evitá-la. É ÓBVIO que ele tem de preferir o Trump. Ninguém constrói um espantalho para dizer que é bonito.

Boa leitura para os cristãozinhos de QI 12 que viram em Vladimir Putin o grande defensor da fé:

http://www.wnd.com/2016/07/russia-puts-lid-on-christians-sharing-faith/


Roberto Uehara O senhor guarda alguma magoa com os russos,porque o Socialismo global eh europeu e ja ja vai ser de conhecimento mundial, ..A Inglaterra ja tirou o corpo fora..

Olavo de Carvalho Roberto Uehara Bobagem. Não tenho nenhuma capacidade de ficar magoado. Para compreender a psicologia de um homem adulto, cresça.
Curtir · Responder · 42 · 9 de julho às 03:50



Conheçam o método obâmico de enfrentar os terroristas:

http://nypost.com/2016/07/09/the-military-fired-me-for-calling-our-enemies-radical-jihadis/



Um governo de base racial. Morte aos brancos:
http://www.breitbart.com/big-government/2016/07/10/exclusive-new-black-panther-leader-country-within/


Já não tenho a menor dúvida de que esta história é verdadeira:
http://www.catholicbook.com/catholicbook/obama_chosen_by_the_russians_20.htm


No meu modesto entender, só o Trump pode encontrar um "modus vivendi" com a Rússia, absolutamente indispensável para a restauração não só da economia, mas do poderio bélico americano que o Obama desmantelou.
Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário