terça-feira, 19 de julho de 2016

sobre Antonio Roberto Vigne; controle hegemônico da esquerda - O de C

Mais um aproveitador, oportunista, chupim, filho da puta, Esse sujeito entrou em cena repetindo, com vinte anos de atraso, coisas que eu dizia. Agora vem alegar que quem copia sou eu. Copio de quem, seu calhorda? Mostre as fontes ou vá à merda. Ele mesmo reconhece que entrou em campo "no final do segundo mandato do Lula" (sic). Um pouquinho depois de 1993, não é?
Babaca é o buraco por onde você veio ao mundo e para onde já voltou.

https://www.youtube.com/watch?v=AZXs3X8Xqxg&feature=youtu.be


Desde 1993 venho explicando o processo hegemônico de controle de TODA a sociedade -- educação, mídia, judiciário, Forças Armadas, o escambau --, e agora vem esse BOSTA desse Vigne gabar-se de que "documentadamente" fala contra o aparelhamento DO JUDICIÁRIO em especial DESDE O FIM DO SEGUNDO MANDATO DO LULA. E quem é ele para se gabar de "ter provas"? Essas provas só provam, acima de qualquer dúvida possível, que é um chupim retardatário. As minhas -- dezoito livros, 320 aulas gravadas do COF, dezesseis cursos avulsos, cinco anos de programas de rádio, duas mil páginas de mensagens no Facebook e mais de mil artigos publicados na mídia -- provam que ele só tomou consciência da situação graças a mim, e mesmo assim só percebeu um pedacinho.
Nem falo, é claro, do "Escola Sem Partido", um caso no qual ele aplica o mesmo truque sujo do Leandro Espiritual: falsificar a proposta para apresentar em lugar dela a sua própria, igualzinha, copiada ponto por ponto.
Vigaristas intelectuais têm de ser banidos do debate público a cusparadas. Esse é um deles.


QUALQUER UM que entre na discussão sobre o controle hegemônico comunopetista sem reconhecer EM PRIMEIRO LUGAR "Quem me abriu os olhos foi o Olavo" é um mentiroso, canalha, filho da puta. Pois de 1993 a 2005 não houve NENHUMA OUTRA FONTE ACESSÍVEL a respeito além dos meus artigos. Isso é um fato histórico puro e simples, o mais amplamente documentado das últimas décadas.

Vejam quem é esse Vigne:

Sempre que provo ter razão em alguma coisa, aparece alguém gritando "O Olavo não é Deus!" É coisa de criança mesmo.

Arruinaldo e Diogo Mainardi entraram em cena bem depois de mim, e apenas com críticas pontuais, sem nenhuma compreensão do processo hegemônico como um todo. Não comparem ciência política com fofoquinhas jornalísticas.

Sempre reconheci, e proclamei mil vezes, que a obra do Mário Ferreira dos Santos tinha uma amplitude incomparavelmente maior que a minha. Nunca pensei que para me valorizar fosse preciso achincalhar alguém maior que eu. Mas fazer isso, no Brasil, parece ser um imperativo categórico. Ninguém quer ser uma parte do grande esforço que atravessa as gerações. Cada um quer ser o único, o pica das galáxias, ou então se sente um zero e estoura os miolos.

O filho da puta se gaba de falar do "aparelhamento do judiciário" DESDE O FIM DO SEGUNDO MANDATO DO LULA, e se acha muito pioneiro por isso.
Leiam agora este meu artigo de 2004:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/041218globo.htm

O tal Vigne começou com as agressões, ao me chamar de "babaca". Agora, quando o pessoal o xinga em revide, se faz de polidinho superior, ofendidinho inocente. É um porco.

Debate, doravante só aceito com a condição de que, encerradas as discussões e apurados os votos da platéia, o vencedor tenha o direito de dar três chutes no cu do perdedor.

Olavo de Carvalho O Vigne já vai vir com uma almofada escondida na cueca.

Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário