quinta-feira, 30 de junho de 2016

governo Obama


Comunistas e muçulmanos criaram o fantoche Barack Hussein Obama para que, colocado na presidência, ele cometesse os crimes mais hediondos de que ele precisavam para dar mais credibilidade ao seu discurso anti-americano. So simple as that.


A política do Obama está milimetricamente calculada para provocar uma guerra e perdê-la. Hoje não tenho mais dúvidas de que ele é um agente russo-islâmico. A União Européia estava sendo arrastada na mesma direção, e a Inglaterra saiu do grupo por medo de continuar irritando os russos sem ter os meios de parar uma eventual agressão (ou o simples corte do gás). É normal, nesse sentido, que alguns políticos nacionalistas, na Inglaterra e em torno, ou mesmo nos EUA, façam uns afagos no Putin, no intuito de acalmá-lo para evitar o pior. Tudo depende, agora, de saber se esses afagos são apenas isso ou se essas pessoas têm compromissos mais fundos com a política russa. Não creio que seja possível esclarecer isso em tempo brevíssimo.


Leonardo Beraldin Professor, que outro material, fora os artigos do ¨Mínimo¨, ajuda a entender o Obama?

Olavo de Carvalho Procure o site aim.org
Alexandre Ferreira Isso tambem está relacionado com as Profecias de Nossa Senhora de Fatima, professor Olavo de Carvalho?
Olavo de Carvalho
Flávio Souza
Flávio Souza Ue, n era bloco russo-chinês? Agora é russo-islâmico?
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Caralho: russo-islâmico quer dizer "o bloco russo-chinês operando em aliança com o islâmico".
Antonio Fontelle
Antonio Fontelle Professor, que atitudes do Reino Unido irritaram a Rússia?
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho O Reino Unido não. A OTAN.
 


Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário