sábado, 18 de junho de 2016

Rodrigo Constantino e seu romance difamatório e seu editor Rodrigo Simonsen

Apelação, neste país, não tem limites. Rodrigo Constantino está arrecadando dinheiro para publicar o seu romancinho e usando para isso o meu nome. É um bandidinho pé-de-chinelo e nada mais. O lugar dele, bem como de muitos representantes da "direita" neste país, é na Papuda.


O Rodrigo Simonsen usa o MEU nome para promover o livro, sem a minha autorização, e, fingindo ignorar a confissão ostensiva do próprio Rodrigo Constantino (publicada em 2012 -- v. o link -- e repetida agora num anúncio), diz que o livro dele "não tem nada a ver com o Olavo de Carvalho". E depois disso ainda jura que é meu amigo.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120504msm.html

Carlos Eduardo W. Guerra Simonsen não, Constantino.
Olavo de Carvalho O SImonsen é o editor.
Carlos Eduardo W. Guerra
Thiago Maiolino
Thiago Maiolino Ao que parece, a campanha de crowdfunding foi criada pelo próprio Constantino. O estilo desajeitado do anúncio do banner não mente.
Vitor Montenegro
Vitor Montenegro Professor, entre em contato privado com o Rodrigo Simonsenpara esclarecer essa questão. Eu lembro dessa campanha do Constantino e acho que o senhor entendeu errado a coisa toda.
Rodrigo Simonsen
Rodrigo Simonsen A campanha é anterior à minha edição, prof. Olavo. Não tive nada a ver com ela.
Olavo de Carvalho
Vitor Montenegro
Vitor Montenegro O Simonsen já esclareceu aí. Esse trem do crowdfunding não tem nada a ver com ele, foi tudo obra do Rodrigo Cocô.
Rodrigo Simonsen
Rodrigo Simonsen A campanha é de 2015, antes da briga, e apenas para ebook. Resolvi sugerir a edição impressa apenas por achar que é um livro simpático ao público jovem.
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Rodrigo Simonsen Ao publicar o livro, você tira vantagem da campanha que já o promoveu. Não se faça de inocentinho.
Rodrigo Simonsen
Rodrigo Simonsen Na verdade, não. Ela até me prejudica, porque quem comprou o ebook dificilmente comprará a versão impressa. Mas realmente não tem nada de mais, no conteúdo. Continuo jurando que sou seu amigo.
Rodrigo Simonsen
Rodrigo Simonsen Se deixar de ser meu amigo, ficarei muito triste, mas nunca farei (como nunca fiz) anti-olavismo. Minha gratidão é para o resto da vida.
Vitor Montenegro
Vitor Montenegro Anyway, acredito que o Rodrigo Simonsen consegue muito bem esclarecer tudo e dispensa qualquer advogado.
E uma dúvida: Professor Olavo de Carvalho, quando que vai sair a nova edição do O Imbecil Coletivo pela Record? 2016 ainda ou só 2017?
Carmela Manna Ferreira
Carmela Manna Ferreira Pois é, sinceramente , se fosse eu a editora e me visse numa cilada dessa , não pensaria duas vezes em não publicar mais nada. Pra evitar justamente qualquer dúvida sobre o meu caráter . Rodrigo Simonsen, acho que você caiu no" conto" do vigário e co...Ver mais
Rodrigo Simonsen
Rodrigo Simonsen Não caí no conto do vigário. Eu li o livro. Não tem nada de mais. E não posso responder pela campanha, pois não tenho absolutamente nada a ver com ela.
Fernanda Moura
Fernanda Moura Aoooooô lerolero desse Simonsen. Quando acho q sou cara de pau, vejo cada uma... 😙
Luciano Geronimo
Luciano Geronimo Caraca, como esse Diguinho Simonsen é cara de pau
Carlos Andreazza
Carlos Andreazza Vitor Montenegro: a Record publicará, ainda em 2016, um novo livro do professor Olavo, secretíssimo, organizado por Wagner Carelli e Josias Teófilo. A nova edição de "O imbecil coletivo" sai em 17.
Rodrigo Simonsen Que mentira mais escabrosa. Nunca defendi ninguém em briga alguma (não me meto por princípio) e sou amigo de todos eles desde quando ainda não tinham rompido com o Olavo.


Rodrigo Simonsen Sobre a mensagem ali acima, é completamente falsa. Sou amigo do Constantino, do Reinaldo e do Catharino há mais de dez anos. A publicação do livro do Ayan é anterior à briga com o prof. Olavo e o livro não tem nenhuma menção a ele. Vocês poderiam parar de inventar coisas, por favor? Eu realmente não toco minha editora pensando em quem é amigo ou não é amigo de quem quer que seja.
Luigi Amendola Mas ué, a mensagem não tem nada a ver com isso.Ela só diz que ,assim que o sujeito critica o professor, ele já tem um lugar garantido na sua editora.A Simonsen podia, aliás, lançar uma antologia de anti-olavismos.Faria muito sucesso.
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Essa resposta é um belo auto-retrato. Dize-me com quem andas e eu direi quem és.
Rodrigo Simonsen
Rodrigo Simonsen Mas como, se eu fechei contratos antes das brigas?
Murilo Resende Ferreira
Murilo Resende Ferreira O problema não são os contratos, mas as amizades.
Luigi Amendola
Luigi Amendola Mas o problema é que os seus amigos são filhos da puta de longa data.É só lembrar da cachorrada do Alex Catharino com o Olavo ainda na época do True Outspeak.
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Você continua amigo deles...
Murilo Resende Ferreira
Murilo Resende Ferreira Vc realmente aguenta ficar mais de 5 minutos perto do Alex Catarrinho sem ter um ataque de asco?
André Cavalcante Barbosa
André Cavalcante Barbosa afaste-se dos filhas da puta, pq ao nutrir amizade por eles, vc acaba virando um também.
Carlos Andrea
Carlos Andrea Que briga.........mas resumindo se o professor não autorizou o uso da imagem......
Felipe Bastos
Felipe Bastos Cegueira moral. Há não muito o Olavo deu uma aula comentando isso. Acho que é a penúltima. É assustador ver isso na prática.
Bruno Heinrich Ritzel
Bruno Heinrich Ritzel Além de tudo se faz de desentendido. Lamentável.
Mande-o tomar no cu e nem perca seu tempo, professor.
Gente falsa é o que mais tem.
Lucas Saboia
Lucas Saboia A situação é especialmente grave no caso do porquera do Ayan. Quem sabe que o cara é fake, que ele continua se valendo desse anonimato para atacar pessoas que mostram a cara (meu caso, inclusive) e, mesmo assim, ainda o promove, está, no mínimo, tomando partido de uma imoralidade.
Jurandir Damasceno
Jurandir Damasceno O cara vai publicar um livro de um sujeito que já difamou a pessoa citada no livro, que não tem autorização da pessoa citada no livro para fazê-lo e ainda é cara-de-pau de usar a argumentação que as brigas foram depois do acordo como desculpa e se just...Ver mais
Alan Gomes
Alan Gomes Brigou com Olavo, brigou comigo... Que infantil!
Deixa o cara tocar a vida dele e dê licença para que ele mantenha as amizades que quiser e publicar quem quiser também. Parem de fiscalizar a vida alheia!
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho O problema vai além: o Simonsen diz insistentemente que o nome do personagem do livro não é uma alusão ao meu pai sendo que o próprio Constantino admite que se inspirou nele. (Aqui é a Leilah)
Alan Gomes
Alan Gomes Mas se há um contrato não vejo muito o que o Simonsen poderia fazer, a não ser explicar isso que parece ser muito mais um mal entendido que filha da putagem.
Luigi Amendola
Luigi Amendola Sátira é um tipo de homenagem?Sátira é o que você disse.
Carlos Augusto Gaspar Nascimento
Carlos Augusto Gaspar Nascimento No mínimo, no caso do Constantino, as confusões que ele arruma com o prof são de longa data. Não é uma coisa recente, como no caso do "Ayan" e do Reinaldo

Constantino agora alega que eu SABIA da campanha porque fui avisado dela pelo e-mail odecarvalho@gmail.com. Há anos não uso esse e-mail, nunca li o aviso e, é claro, não dei autorização nenhuma para que meu nome fosse usado na campanha. Desde quando enviar um e-mail (se é que ele enviou mesmo) é receber uma autorização?

Mario Lima E sobre a reconciliação ou união da "direita" que ele, mal ou bem, tentou iniciar. Alguma possibilidade? Arruinado é muito arrogante. Com aqueles óculos de aluno de 4 série se acha o pensador do ocidente. Mas se Constantino sugeriu um armistice por que não?
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Ele já fez isso uma vez e, quando me pegou desprevenido, voltou a me atacar. É um vigarista.
Diego Lobo
Diego Lobo Professor, agora sigo seu lema de que só aprontam 1 vez comigo.
Se o INConstantino já te sacaneou 1 vez... Pra acontecer a segunda, será mais fácil ainda. Obrigado por mais essa!
Carlos Augusto Gaspar Nascimento
Carlos Augusto Gaspar Nascimento Mais tarde ele confessou que foi uma coisa feita pelo "valor estratégico" apenas... Digamos que foi para estimular uma "união na direita", mesmo que seja na base da farsa (o que é um tanto estranho, não acha?). Em suma, ele não se arrependeu, não fez um mea culpa sincero


Regis de Moura
Regis de Moura e se tivesse lido, havia aceitado? o livro pode até ser interessante, já q um dos protagonistas é inspirado no senhor
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Não empresto meu nome a picaretagens.

Que é que vocês acham de um economista formado que, mesmo apelando a recursos ilícitos numa campanha de fundos, não consegue arrecadar com ela os dez mil reais que ambicionava?

Jamais acusei o Cocô Instantâneo de tucanismo. Só de sem-vergonhice.

O Cocô Instantâneo, ao contrário do Arruinaldo, não faz parte de nenhum esquema. É um vigarista free-lancer.

As obras completas do Cocô Instantâneo consistem em copiar e depois achincalhar o copiado. Nada mais.

Como é típico da vigarice anti-olaviana em geral, o Luciano Aymeuanus troca as minhas palavras por outras de sua própria invenção, para mais facilmente contestá-las e sair cantando vitória. Eu jamais disse algo contra o livro do Rodrigo Cocô Instantâneo, só reclamei de que ele usasse o meu nome, sem autorização, num anúncio destinado a coletar dinheiro para publicar a geringonça. Antes disso havia tirado um pelo do distinto autor quando ele se fez de importante dizendo que jamais pensava em mim: perguntei como é possível botar um sujeito como personagem de um romance sem pensar nele nem um pouquinho. Aí vem o Aymeuanus -- esse anônimo filho de uma puta que não ousa nem assinar o que escreve -- e diz que estou falando mal do livro antes de lê-lo.

Meus caros, por favor, não me falem em Rodrigo Simonsen. Essa diáfana criatura passou um mês na minha casa, recebendo aulas de graça e tratamento de filho, elogiando diariamente as iguarias que lhe eram servidas na nossa mesa, e quando a Roxane, na fila do caixa do Walmart, lhe pediu dez dólares emprestados, não deixou de cobrá-los na primeira oportunidade. Esse menino não é mau. Só tem a sensibilidade moral de um macaco bonobo.

Olavo de Carvalho É verdade que ele me deu um reloginho de presente, o qual devolverei quando tiver chance, acompanhado de vinte dólares pelo aluguel.

O de C 

Nenhum comentário:

Postar um comentário