segunda-feira, 20 de junho de 2016

massacre de Orlando

Paul Craig Roberts, que foi assessor direto do Presidente Reagan, fez estes dias uma pergunta aterrorizante: Por que, com todo o alarde sobre o "massacre de Orlando", não apareceu até agora na grande mídia um único cadáver, um único ferido?
Tirem as conclusões que quiserem, mas a pergunta fica.

A encenação total ou parcial de massacres em Columbine, Sandy Hook e agora em Orlando revela que a indústria do desarmamentismo é um mega-esquema de poder que envolve o governo americano, dois partidos políticos, um punhado de grandes empresas, uma multidão de atores contratados e a classe jornalística praticamente inteira.
Vivemos numa época moldada pela pergunta de Groucho Marx: "Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?"
Como já expliquei mil vezes, a diferença entre democracia e ditadura se reduz a um formalismo oco a partir do momento em que a ciência, a tecnologia e as finanças dotam a classe governante de MEIOS DE AÇÃO, materiais e intelectuais, que lhe permitem brincar com a opinião pública como "O Grande Ditador" de Charlie Chaplin brincava com o globo terrestre.
Mais do que nunca, uma clara compreensão desses meios é a ÚNICA esperança de que a liberdade no mundo não morrerá afogada num oceano de lágrimas de crocodilo.


Orlando Shooting Hoax Busted Wide Open: https://www.youtube.com/watch?v=GVEqdH7QGWs 

Recordar é viver: A arte do porcumentário - http://www.olavodecarvalho.org/textos/1a_leitura_2004_ago.htm 

Caraio! Escrevo "encenação total OU PARCIAL" e logo aparecem os ranhetas dizendo que nem tudo foi falsificação...

Este não é homem de tretas:
http://www.paulcraigroberts.org/2016/06/20/orlando-wrap-up-paul-craig-roberts/

O de C

Nenhum comentário:

Postar um comentário