segunda-feira, 16 de maio de 2016

Conflito interno na esquerda mundial: As feminazis acham que fazer sexo de quatro ('doggie") é humilhação, mas os gayzistas acham que é motivo de orgulho. Entrem num acordo, por favor. Na minha modesta opinião, a coisa mais humilhante para uma mulher é ser encostada na parede e traçada de roupa e tudo, numa pressa dos diabos, como se faz em praticamente todos os filmes de Hollywood.

Podem me chamar de machista, mas nunca na minha porca vida permiti que uma mulher pagasse a conta do restaurante. E olhem que já namorei uma condessa dona de banco.
Também não deixo mulher sair do carro sem a minha mão para apoiá-la. Nunca nenhuma protestou, nem mesmo as comunistinhas.

A condessa estava divorciada do conde, mas eu gostava dele e achava que eles deviam se juntar de novo. Terminei o namoro sem tristezas.

Eu digo que gostava do conde, ex-marido da minha namorada, e já pensam que eu estava comendo o coitado. Eu gostava dele por ser homem honesto e bom pai das suas filhas. A separação do casal foi errada.

O de C

Nenhum comentário:

Postar um comentário