domingo, 22 de maio de 2016

Se o Michel Temer quiser mesmo ficar em cima do muro, se fazendo de Isentão, os petistas vão DESTRUI-LO.

Há décadas venho dizendo que destruir o monopólio esquerdista dos meios de comunicação, do show business, do mercado editorial e do sistema de ensino é MAIS IMPORTANTE E URGENTE do que trocar de presidente da República. Pois bem, trocaram de presidente e o sistema de dominação esquerdista mostrou que ainda é a força mais decisiva deste país, dobrando a vontade do novo presidente em menos de 24 horas.

O impeachment foi bom ao menos para uma finalidade: mostrar que o poder não está em Brasília, sentado na cadeira de presidente; está em toda a sociedade, "ocupando espaços". Desalojar os ocupantes desses espaços é mais importante do que mil impeachments. O impeachment seria de fato a medida salvadora se tivéssemos a garantia de que o novo governo faria a "caça às bruxas", que o sr. Michel Temer, precisamente, prometeu não fazer. Logo, com impeachment e tudo, nada foi feito e tudo está por fazer.

Nesta semana, a Beatriz Kicis e a Joice Hasselmann ganharam a Medalha Olavo de Carvalho de bravura cívica. O Michel Temer ganhou a Medalha Tio Rei de boiolice.

Alguma boa alma pode, por favor, enviar os meus livros ao Michel Temer? É tratamento de urgência.


O de C


Nenhum comentário:

Postar um comentário