terça-feira, 17 de maio de 2016

Valeska Pereira Mudando de assunto ,mas só para deixar um relato aqui,a um ano atrás eu não sabia nada de política ,nem me interessava,bastou acontecer coisas comigo,que uma leitura foi me levando a outra e este mês faz um ano que tudo aconteceu,e um ano que comecei a estudar os you tubers,concluo que antes eu dormia mas era feliz,agora que sei de tudo ando muito triste,porque este poder é acima de mim e nada posso fazer,e tudo é feito de forma sutil,então a sensação de impotência perante algo tão grave ,me entristece e me faz questionar onde arrumar forças para recomeçar,meu apto,minhas coisas estão lá jogadas de qualquer jeito a um ano ,sinto um buraco dentro de mim,um buraco negro,parece que meus sonhos foram sugados por ele,sinto vontade de recomeçar,mas ainda não confio em nimguém...isto é horrível...as pessoas que mais confiava me traíram na a dor maior...do que se sentir um nada..
Curtir · Responder · 4 · 3 h
Olavo de Carvalho
Olavo de Carvalho Valeska Pereira Amadurecer é entristecer-se, mas quem não conhece a tristeza não sabe o que é o amor ao próximo. Transfigure a sua tristeza em piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário