domingo, 24 de abril de 2016

Espero que eles não fiquem muito animados com essa bela perspectiva de futuro. Com a queda dos níveis de testosterona nas últimas gerações, os jovens morrem cada vez mais jovens e os velhos ficam cada vez mais velhos.

O de C

Patricia Gonçalves de Macedo A geração dos meus avós morre /morreu aos 85-95 anos. A geração dos meus pais tem morrido, em média, aos 70-75 anos. A minha geração já apresenta problemas degenerativos (articulares, de coluna, nervosos, vasculares) aos 35-45 anos. Eu que o diga: aos 39 anos descobri ter artrose degenerativa na coluna cervical com radiculopatia, avançada demais para minha idade A geração imediatamente após a minha já apresenta problemas metabólicos, auto-imunes, psiquiátricos e cardio-vasculares graves aos 30-35 anos. Acredito que a geração de 1990-2000 por conta do abuso de drogas, promiscuidade, anabolizantes, auto-medicação, maconha e excessos de exercícios e dietas acabe tendo problemas graves de saúde antes dos 30. Sem falar na criminalidade altíssima no Brasil que vem dizimando principalmente os homens jovens. Em vez de a humanidade se tornar longeva e saudável, vem decaindo fragorosamente. Esses jumentos juvenis que batem no peito cheios de orgulho e empáfia e desprezam os mais velhos mal sabem o que os aguarda no breve futuro. Já tem nego de 25 anos morrendo de colapso cardíaco ao fazer exercícios ou corrida. Uma geração de frouxos, fragilizados e emasculados.
Vanilson Ferreira
Vanilson Ferreira Sua análise infelizmente me enquadrou na suposta estatística. Aos 29 anos estou lutando contra doença auto-imune. Já pode se dizer quê o que analisou possui um reflexo real !! Abraços.
Patricia Gonçalves de Macedo
Patricia Gonçalves de Macedo Vanilson: sou formada na área da saúde e sempre me interessei por pesquisar sozinha sobre saúde humana. Sempre estudei por conta e nesses meus 13 anos de leitura sobre o assunto fica muito clara a degeneração da saúde mundial. Incluindo a queda vertiginosa da testosterona por um sem fim de fatores que foram criados pela elite globalista para este fim e para a diminuição populacional. Houve de 20 anos pra cá uma explosão de doenças auto-imunes. Inclusive eu também tenho uma, a tireoidite de Hashimoto. Não sabemos se as causas são só ambientais. Mas uma coisa eu percebi: a maioria dessas doenças auto-imunes têm a ver com o estresse crônico e choques emocionais. A maioria de pacientes psiquiátricos desenvolveu alguma doença que ataca o próprio corpo. Notei isto no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas aqui de SP. A maioria esmagadora dos pacientes ambulatoriais era portador de disfunções auto-imunes e as desenvolveram após algum trauma ou surto psicótico. E muitas vezes tais doenças são induzidas por medicamentos. Infelizmente os psiquiatras parecem ignorar algo tão alarmante e óbvio.
Naz da Silva
Naz da Silva E as mulheres tendo filhos aos 30 e tantos anos? Sabendo que a faixa de idade ideal é até os 24 anos, isso não poderia estar produzindo uma prole sem higidez física e mental?
Anna Lima
Anna Lima Menina. arrasou! eu já tinha observado este tipo de coisa mas talvez por incapacidade n tem=nha conseguido me expressar da forma q vc fez. Bingo!.
Evandro Nascimento
Evandro Nascimento E os noticiários só falam que a expectativa de vida vem aumentando muito e bla bla bla. Enquanto isso o Estado celebra isso com os aumentos escandalosos das contribuições previdenciárias e aumentando até onde não der mais, os requisitos pra que sejam beneficiados.
Evandro Nascimento
Evandro Nascimento Naz da Silva Certamente sim, sem falar que os pais já não têm toda a vitalidade necessária pra acompanhar os filhos no que quer que façam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário