terça-feira, 19 de abril de 2016

Minha maior satisfação sádica é notar que, quanto mais a mídia suprime o meu nome, mais as minhas opiniões se difundem por toda parte e influenciam positivamente o curso dos acontecimentos, passando por cima da ominosa "operação vaca amarela". Quando fui demitido do Globo, apostei que isso ia acontecer, e aconteceu. Perto da verdadeira ciência da difusão das idéias, as tecniquinhas dos marqueteiros e jornalistas são coisa de criança.

Quando eu ficar bem velhinho, passar dos 85, contarei tintim por tintim como planejei e realizei a "operação foder tudo".

Regra número um da luta cultural: Provocar, nunca. Ou você bate logo de vez, ou não faz nada.

Enigmas da vida brasileira: Não escrevo nem sou mencionado em nenhum jornal ou revista, não apareço na TV, não falo em nenhuma estação de rádio, e todo mundo está sabendo o que eu penso. Alguns até perdem o sono por isso.


O de C

Nenhum comentário:

Postar um comentário