quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Não sei se vocês já repararam, mas não tenho nenhum espaço na grande mídia, não desfruto dos favores paternais da classe política, não tenho nenhum dos meios dos quais os meus detratores dispõem em abundância, e mesmo assim eles têm de se juntar às centenas, aos milhares para tentar dar cabo da minha reputação, obtendo nisso, no fim das contas, um resultado pífio. Faça as contas e veja se estou mesmo necessitado das suas lições de "ação".

Por favor, parem com essa bobagem de dizer que atraio públco para meus detratores. Alguém aí se lembra de Gustavo Costa, Armindo Abreu, Bertone Souza, Ely Vieira e tutti quanti? Concedo-lhes um espacinho porque sei que, tão logo o retire, eles desaparecem. Só alimento o bicho para depois poder mais facilmente matá-lo de fome.

Existe uma massa anti-olavette, desde os tempos do Orkut. Constitui-se de umas cinco mil pessoas. Onde quer que vejam alguém dizer algo contra mim, correm para apoiá-lo e chamar de "fanáticos idólatras" quem o contrarie, infundindo no engraçadinho uma impressão de popularidade, tão falsa quanto fugaz. São sempre os mesmos.

Essa turminha está sempre em busca do herói salvador que vai dar cabo do Olavo. Qualquer um que fale mal de mim se torna imediatamente o líder ungido do grupinho -- cargo que mantém durante alguma semanas, meses no máximo, para em seguida desaparecer no esquecimento como seus antecessores.

Quem acha que me envolvo em "briguinhas" não entende NADA do que está acontecendo. O anti-olavismo é o fenômeno sociopolítico MAIS IMPORTANTE E REVELADOR DO MOMENTO. Nele está a chave de toda a disputa de poder neste país. Esperem e verão.


O de C


Nenhum comentário:

Postar um comentário